domingo, 12 de junho de 2011

Rock antigo X Rock de Hoje

Sinceramente o que eu vou falar pros meus filhos daqui algum tempo!??Oo
que eu sou do tempo do "Restart","Cine","Banda Hore"...ÁH VÁÀh",tenho 20 anos mas pode falar que sou antiquado,mas boram lá,ninguem merece, ter que dizer que os "meninos" das bandas usam roupas coloridas e cabelinho de franjinha que tampam os olhos,a pelo o amor,ainda têm a audacia de dizer que eh banda rock...
quando eu mostrar pros meus filhos isso. por exemplo o que eles vão pensar??



Podem me criticar ou dizer o que quizerem mas não diga que esses seres são heteros,não é questão de ser preconseituoso,mas se querem fazer algo que façam direito...



                                                                                       





                                         
                           

  Agora vejam a Diferença e tirem suas próprias conclusões..


                     ROCK É PRETO Carambaa!!

3 comentários:

  1. Restart naum e rock e neim nunca falou que é eu curto restart e curto por exemplo a Angela Gowosso mas tipo eles são bem diferentes e eu axei errado vc por restart nessa história Paula!

    ResponderExcluir
  2. 1º ~~>> Não é Angela Gowosso e sim Angela Gossow ;S

    E em 2º lugar: pq " axei errado vc por restart nessa história Paula"? Esse post, é sobre o rock antigo e o rock atual. E sinceramente Thaís, Hoje em dia qualquer "bandinha" é chamada de rock....

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse, qualquer merdinha que fizer sucesso no brasil é chamado de rock, se um pagodeiro de cueca fizer uma musica de sucesso, PRONTO JÁ É O SUCESSO DO BRASIL Ò_Ó isso tem que ser mudado, sinceramente...

    ResponderExcluir