quinta-feira, 9 de junho de 2011

Alguns adorados do Rock

- Black Sabbath
Logo o pai do Heavy Metal. A banda foi acusada de demoníaca por ser a primeira banda de Heavy Metal que falava de ocultismo em suas letras, uma novidade na época. A "diabolicidade" da banda era mais evidente nas capas dos discos, na roupagem soturna proposital da banda, e um fato marcado na história do Rock: quando Ozzy Osbourne mastigou a cabeça de um morcego em um show. A história que os cristãos xiitas fizeram sobre este acontecimento é tão absurda que nem merece ser mostrada por não se sustentar sozinha.

- Led Zeppelin
O Led foi acusado de pacto quando uns enxeridos colocaram a música "Stairway To Heaven" ao contrário e acharam Mensagens Subliminares de satanismo (mais detalhes abaixo). Outro fato que sustenta as acusações de pacto foi quando Jimmy Page, guitarrista da banda, comprou a casa que Aleister Crowley morava, sendo a suposta razão pelos acidentes que aconteceram com a banda.

- Eagles
Falando um pouco sério agora... os Ursinhos Carinhosos são mais demoníacos que o Eagles. Mas como a Igreja queria provar que nem tudo era o que parecia, acharam MS (mensagens subl.) na música "Hotel California", que segundo a "Casa do Senhor", dava a localização da sede da igreja satânica da Califórnia, que anteriormente era um hotel (explicando também o título da música).

- The Doors
A causa pelo Doors estar nesta lista é que Jim Morrison se casou em ritual pagão com uma feiticeira, e dizia que era o hospedeiro de um shaman, um espírito de um índio feiticeiro.

- Alice Cooper
Segundo a Igreja, Alice tinha uma imagem satânica por causa de sua maquiagem (pra eles maquiagem é do demônho!), e pelo seu nome artístico "Alice Cooper" ter sido sugerido por um espírito que fez contato com o cantor, quando este estava jogando o Jogo do Copo.

- Iron Maiden
A super banda está nesta lista por causa de seu terceiro CD, intitulado "The Number of The Beast", e pelo mascote da banda ser um zumbi, o simpático Eddie.

- Mercyful Fate
Agora entramos num terrritório perigoso, pois o Mercyful Fate é do Black Metal, algo satânico assumido, e portanto, a única banda até agora que fala de satanismo declarado. O vocalista King Diamond (que fez carreira solo) dizia que dormia em um caixão e que podia falar de trás pra frente. E a imprensa acreditava! Se bem que qualquer pessoa pode falar asa, ovo, arara, só nós...

- KISS
Na mente doentia dos paranóicos, Kiss seria uma sigla que significa Knights In Satan Service, Cavaleiros a Serviço de Satan. E mais adiante, quando o Kiss foi fazer show aqui no Brasil, os aproveitadores (igreja evangélica) falaram que a banda fazia sacrifícios de animais no palco, principalmente de pintinhos, mesmo que nenhum animal tenha pisado no palco (além dos roadies e contra-regras...).

Ah se os cristãos xiitas soubessem que as bandas de Rock tem rupagem demoníaca de propósito para chocar eles... esta é a verdade. Isto será mais discutido no próximo tópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário