quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dissecando Letras : Ela sai de Saia...

Hoje damos iníciu a mais uma sessão nesse blog. Na coluna Dissecando Letras iremos debater os sucessos do momento no mundo da música. Vamos procurar lógica em canções que fazem a cabeça da moçada jovem e antenada e, talvez, encontrar algum sentido.
Então nada mais justo para começar essa sessão que um dos hits do verão:  “Ela sai de Sai de Bicicletinha” do grupo Psirico


Vamos a letra:
“Ela sai de saia
E de bicicletinha
Uma mão vai no guidom
E a outra tapando a calcinha”
Percebemos logo de cara que a moça sobre a bicicleta trata-se de uma puta. Claro, até onde vai a minha vã filosofia mulheres decentes e de bem não andam de bicicleta trajando saias.
Também percebemos que além de puta é burra, já que tenta encobrir a sua vagina com as mãos, mas mal sabe ela que essa tarefa é impossível, já que o movimento da bicicleta não permite que sua saia fique parada. Sem contar a imprudência da moça ao guiar a bicicleta com apenas uma das mãos, onde chances de um acidente, até mesmo fatal, são grandes.


Continua a letra:
“Dá um arrepio quando ela sai pedalando
mas tem uma mão na frente que tá sempre atrapalhando
Acho que ela tem medo do piriquito voar
Por isso que ela não para de tampar”
PARA TUDO! O que no começo achávamos que era uma moça de vida fácil, acaba sendo destruído nessa estrofe. Segundo o cantor que está arrepiado, a mão da moça na verdade está escondendo o PIRIQUITO que quer voar. Piriquito? Então na verdade é um TRAVESTI que pilota a bicicletinha.
Isso mesmo, um travesti está pilotando a bicicletinha e sua mão está tentando bloquear o seu PIRIQUITO de sair, ou seja o PÊNIS!  Por isso “ela” não para de tampar.
Agora além de sabermos que se trata de um travesti e não de uma mulher nessa bicicleta, sabemos que o cantor nutri desejos homossexuais por pessoas do mesmo sexo, já que ele fica arrepiado quando ela pedala.


Continua a letra:
“Eu não aguento mais
Essa situação
Vamo liberar geral
Vamo tirar essa mão”
Nessa parte percebemos o desespero do cantor em ver o piriquito do traveco e grita aos quatro cantos do mundo para que ele tire a mão e “deixe o menino jogar”.


Resumo da letra “Ela sai de bicicletinha”: Um travesti sai de bicicleta trajando uma mini saia e pilotando com apenas uma das mãos, sem medo de ser feliz e sofrer um acidente. Enquanto isso um cantor de masculinidade duvidosa fica todo arrepiado, esperando o piriquito “dela” sair.
Espero ter ajudado a todos nessa breve explicação. Muito cuidado na próxima vez que for se masturbar imaginando ela de sai e bicicletinha. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário