quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novo Blog !!!

Olá seguidores de plantão!!

Vim aqui para anunciar um blog que eu criei....Mas lembrando a todos vocês, que não irei parar de postar nesse blog, e que ele vai continuar aberto para quem quiser usar e comentar!!

O novo blog que eu criei se chama  Between fantasy & reality , e fala sobre sobre fantasmas, espíritos, alguns mitos, algumas explicações, mostram imagens de espíritos tiradas por um película (que eu ñ o nome diretim). E quem tiver a curiosidade, por mais que ñ acreditem nisso, é super interessante.... é só clicar no nome do meu blog( oq eu falei acima), que vai abrir.....
Quem tiver com preguiça de subir a página, é só clicar aki mesmo:                                                                    http://www.fantasia-e-realidade.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário