quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ov Hell


Ov Hell foi formado por King ov Hell e Shagrath após a dissolução da God Seed em julho de 2009.God Seed foi criada por King e Gaahl, em março daquele ano, após a conclusão do litígio nomeGorgoroth
que teve início em outubro de 2007. God Seed realizada nos dois festivais de VerãoHellfest Open Air
e With Full Force no verão de 2009, interpretando músicas do Gorgoroth álbunsCrepúsculo do
s Ídolos
 e Ad Majorem Gloriam Sathanas. Durante este período de actividade Gaahlera esperado
para escrever letras e vocais recorde de álbum de estréia prevista, para as quaisinúmeras
 vezes
 que ele alegou ter sido empresa. O resto do álbum já havia sido registrado em2008,
com Frost na bateria, Teloch e Ice Dale nas guitarras e King no baixo. No entanto, citando a falta de entusiasmo Gaahl sair God Seed no festival With Full Force "e, finalmente, aposentou-se damúsica do metal.O rei, então reincorporado a música que foi destinado
ao primeiro álbum God Seed em ov Hell, e Shagrath escreveu e gravou as letras e vocais. O álbum, chamado "O RegimeUnderworld, foi lançado na Europa em fevereiro de 2010 pela Indie Recordings, e os EUA em abril de 2010 pela Prosthetic Records.


“O álbum contém misturas de nossas diferentes preferências musicais e personalidades, esperamos que ele lidere algo de novo e original. Embora eu tenha que dizer que me ocupei mais desenvolvendo minha musicalidade e espiritualidade do que me esforçando para ser visto como original aos fãs. Esse álbum contém músicas que eu trabalhei em meus anos no Gorgoroth e God Seeds. Na realidade está sendo um inferno ver essa forma de música entrar na banda, por isso o nome da banda é adequado. Desde a 1ª música que eu conheci do Shagrath, eu soube que ele era o homem perfeito para juntar forças. Ele tem um forte poder, tenho certeza que quando terminarmos esse álbum, ele não se parecerá com nada que tenhamos feito antes, e com uma qualidade não presente no Black Metal.” – KING


“Com nossas carreiras musicais e os projetos, falta nunca foi nosso problema. Após alguns
 festivais, King e eu, decidimos juntar forças pela nossa paixão pelo dark. No fim de 2008, King me
 mandou uma demo de ideias, as quais puseram de lado meus sentimentos céticos.
Eu não tinha certeza de que queria um novo projeto de Black Metal, mas minha
sede para explorar o lado mais dark,
 fez surgir o Ov HELL. Ov HELL é uma banda que veio para refletir nossas raízes,
 inexperiências, defeitos, arrogância, blasfêmia… sem compromisso com a verdade.
Influenciada por dois músicos noruegueses precisando expressar seu lado primitivo,
por meio dela.” – SHAGRATH



INTEGRANTES
  Shagrath - Vocals
  King - Bass
  Teloch - Guitars
  Ice Dale - Guitars
  Frost - Drums

DISCOGRAFIA
  The Underworld Regime (2010)

FONTE: http://crisknot.blogspot.com/search?updated-max=2011-06-14T22%3A52%3A00-03%3A00&max-results=10

Nenhum comentário:

Postar um comentário