terça-feira, 6 de março de 2012

Nós dois : duas almas, mas um único coração ♥

Bom gente...Sei q isso ñ é o tema central do blog, mas eu tava pensando em  fazer algo especial pra quem eu amo, e tive essa ideia, q nem é tão genial assim. Dia 03 de março, fez 4 meses de namoro, e hj, eu resolvi postar isso, pra lhe dizer o quanto eu o amo, e o quanto ele é especial pra mim.....


                      Hudson....
É você quem eu mais amo e mais amei em toda minha vida, e eu NUNCA irei te lagar, por nada nesse mundo. Quando eu digo que te amo, eu não digo por diversão, costume ou qualquer outro motivo...Eu digo isso, porque é a mais pura verdade.
Nunca, ninguem foi tão especial pra mim, como vc está sendo pra mim, e nunca ninguem conseguirá ser também meu amor....


Meu amor por você, é capaz de ultrapassar qualquer barreira, e qualquer distância meu Lindo... Vc é meu Corinthiano mais liindo e amado do mundo meu amor.

.Sem vocêê, Nada sem vc, valeria a pena. Nunca duvide do que sinto por vc, pq é imenso, e nada (NADA) do que eu disser aki, vai definir tudo isso, pq oq eu sinto por voce, é INDEFINIVEL.
Posso nunca ter te tocado, te abraçado, e te beijado, mas, só de pensar q o sorriso q está no teu rosto, é por minha causa, eu já fico feliz. 
EuTeAmo muito meu anjo ♥


By: PaulaB. 



2 comentários:

  1. Te Amo Muito Meu Grande Amor, Minha Vida♥
    Realmente, fikei sem palavras quando vi isso minha linda.
    Te amo muito minha linda mais amada de todas

    ResponderExcluir